Os Piolhos

Os Piolhos é um grupo secreto, no Facebook, 100% masculino, com mais de 127 mil membros, que foi criado para REALIZAR. Realizar qualquer coisa que se possa fazer em grupo. Desde uma simples partida de futebol, a uma grande campanha de alto impacto social. 

ESC! Você sabe o que isso significa?

ECONOMIA SOCIAL CIRCULAR. Imagine um ecossistema onde as oportunidades de sucesso se tornem mais democráticas e principalmente, que todos possam, JUNTOS, oferecer novas oportunidades para aqueles que já foram esquecidos pela sociedade. Trata-se do compartilhamento constante de informações, fomento aos negócios entre os filiados, ações sociais de alto impacto e uma comunidade diferente de tudo que você já viu.

Vamos chamar tudo isso de apenas ESC.

O grupo “Os Piolhos” está dando um passo importante. Esperamos que você entenda o propósito e caminhe conosco em um cenário diferente.

Juntos, nos tornamos mais fortes.

500000+
Reais em ações sociais
150000+
Pessoas nas Redes Sociais
12000+
Adesivos nas Ruas

Quem são os Piolhos por trás dessa cabeça?

Tudo que aconteceu, ao longo desses anos, só foi possível por conta da participação de todos os membros do grupo. As ações sociais, os eventos, os auxílios constantes, os empregos gerados, negócios fechados, enfim, nada disso seria realidade se o grupo "Os Piolhos", não fosse um enorme conglomerado de pessoas do bem. : )

Os Membros

Nada, extremamente relevante, pode ser criado sozinho: Fabio Henrique Souza, Marcos Silva, Samuel Brito, Erik Artur, Lucas Faleiros, Matheus Da Badulaks, Renato Faria, Rogerio Churrascos, Lemão Lobu's, Wilson Barbosa De Matos Junior, Rafael Pontes, Erik Arthur, Gustavo Siqueira e Wellington Barbara são alguns dos nomes que ajudaram, efetivamente, a escrever as páginas importantes dessa grande história.

Os Moderadores

O grupo “Os Piolhos” foi criado pelo publicitário, altruísta e voluntário Matheus Faleiros. Embora tenha nascido em Franca, vive em Ribeirão Preto desde os seus dois anos de idade. Casado, pai de dois filhos, Matheus acredita na máxima de que o exemplo arrasta. “Se as pessoas soubessem o que acontece quando ajudamos o próximo, ajudaria de sacanagem” é uma das frases adaptadas pelo criador deste grande grupo.

Matheus Faleiros

Marcas que apoiam essa cultura